O prefeito Daniel Hinnah fez, hoje à tarde (26) um registro de agressão física contra um indivíduo de 53 anos de idade. Segundo o registro, o prefeito teria sido agredido com um tapa no rosto, quando estava em seu gabinete, por volta das 13h30min, desta sexta-feira (26) e o agressor fez questão de adentrar o ambiente, mesmo sem a permissão da recepção, e agredir, aparentemente sem motivos claros, o líder do Poder Executivo. Na sequência o agressor teria sido contido por funcionários municipais e fugido do local.
Em comunicado divulgado aos veículos de comunicação, ainda na tarde desta sexta-feira, o prefeito Daniel afirmou que estão sendo tomadas as providências cabíveis junto aos órgão de segurança e da justiça. Segundo Daniel, o agressor também teria proferido ofensas ao prefeito e familiares seus.
Em contato com o plantão da Delegacia de Polícia Civil, foi obtida a informação de que o indivíduo denunciado por agressão já tem, contra si, diversas ocorrências policiais por motivos semelhantes.
Postado por Paulo Marques