A Polícia Civil de Sobradinho continua investigando as circunstâncias da morte de André Hudson, de 35 anos, ocorrida na noite da última segunda-feira (24), por volta das 23 horas e 30 minutos, na Avenida João Antônio, nas proximidades da antiga Cotrisul.
Na necropsia feita em Cachoeira do Sul, os médicos legistas constataram duas perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, provavelmente de pequeno calibre, na região do quadril. Com isso, o corpo de André foi encaminhado para Porto Alegre para nova necropsia e retirada dos projéteis. Em Cachoeira, não há equipamento especializado de raio X, necessário para este procedimento.
Na noite do fato, minutos antes de André perder o controle do veículo, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma briga que estaria ocorrendo no Bairro União com agressões e disparos de arma de fogo. Ao se deslocar até o local indicado, os policiais se depararam com o acidente e o corpo de André Hudson, já sem vida no interior do veículo. A polícia atua agora em uma nova linha de investigação para identificar o autor dos disparos.
Postado por Paulo Marques