O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi levado às pressas para um hospital após ser supostamente atingido por uma facada enquanto participava de um comício em Juiz de Fora, Minas Gerais, segundo informações de um Policial Militar que acompanhava o evento.
Vídeos divulgados nas redes sociais por apoiadores de Bolsonaro mostram o presidenciável sendo carregado por militantes quando faz uma expressão de dor.
De acordo com o filho do deputado federal, o candidato ao Senado, Flavio Bolsonaro o ferimento foi superficial.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o repórter Franklin Ribeiro, da CBN Juiz de Fora ,disse que o candidato está no Hospital Santa Casa de Misericórdia. Segundo as últimas informações da casa de saúde, ele está sendo medicado e passa bem.
— Começou um tumulto, uma grande movimentação e ficamos sabendo do ocorrido. Foi na região central da cidade. O candidato ia para o local onde faria um comício quando foi atacado —
Um suspeito foi preso. O agressor seria natural de Montes Claros, Minas Gerais. Os seguranças e apoiadores prenderam o homem e foi levado pela Polícia Militar e foi encaminhado até a delegacia.
Postado por Paulo Marques