Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada resultou na apreensão de 10 kg de Maconha, 322 pinos de Cocaína e 65 gramas de Crack durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão em duas residências nas Ruas Joaquim de Freitas Cabral e Ernani Frota no bairro Ana Bonato, em Santiago, na tarde deste sábado, 11.
Foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, Patrícia, de 29 anos; Adriano, de 26 anos e o cadeirante Cristiano, de 33 anos, que também foi autuado por posse irregular de arma de fogo. Na casa dele, foi apreendido um revólver calibre 32.
A Maconha estava fracionada em 11 tijolos grandes e em alguns pequenos. A Cocaína, pronta para comercialização, estava fracionada em 322 pinos que são vendidos por R$ 100,00 e que foram aprendidos pela primeira vez em Santiago. O Crack ainda não havia sido embalado para venda.
Também foi apreendido celulares, uma balança digital utilizada para pesagem da droga e dinheiro.
Segundo o Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, toda a droga apreendida, se comercializada, geraria um lucro estimado de R$ 100 mil aos traficantes.
Postado por Paulo Marques