Ouça agora

EXPRESSO 94

com ELISIANE LUDWIG

Polícia

Justiça ouve 22 testemunhas em audiência sobre sumiço de contadora no Noroeste gaúcho

Justiça ouve 22 testemunhas em audiência sobre sumiço de contadora no Noroeste gaúcho
  • 09/06/2018 - 09:24
A primeira audiência sobre o caso do desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin durou cerca de 12 horas na quinta-feira (7), no Fórum de Palmeira das Missões, no noroeste do Estado. Ao total, 22 testemunhas foram ouvidas — 13 de acusação e nove de defesa dos réus Ismael Boneto e Paulo Ivan Batista Landfeldt, marido da contadora. Dois filhos de Sandra Mara foram ouvidos pelo juiz João Garcez de Moraes Neto. 
Ex-presidente da Câmara de Vereadores do Boa Vista das Missões, Landfeldt foi preso preventivamente em fevereiro e está atualmente recolhido na Penitenciária de Canoas - ele não participou da audiência. Boneto também está preso e é apontado como o executor do crime. Ainda não há data prevista para que os réus sejam ouvidos pelo juiz.
Uma nova audiência está marcada para o dia 26 de junho, onde serão ouvidas por videoconferência três testemunhas de São Leopoldo, Cruz Alta e Frederico Westphalen. 
Moradora de Boa Vista das Missões, Sandra está desaparecida desde janeiro. Os réus estão sendo acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Postado por Paulo Marques
Fonte: Ga