Uma briga entre vizinhos ao pelo barulho de uma motosserra resultou na morte de um deles na noite de domingo (29), em Passo Fundo.
A vítima, de 38 anos, reclamou do barulho de uma motosserra do morador da casa ao lado, que teria acordado seu filho e acabou sendo atingida por duas facadas. Durante a discussão, resolveu descer de seu apartamento e ir até a residência, e depois retornou.
Uma nova briga aconteceu e, mais uma vez, o morador que se sentia incomodado com o barulho foi até a casa do vizinho. Ainda de acordo com a polícia, foi neste momento que se iniciou uma luta corporal envolvendo um terceiro homem, de 62 anos, que estava no local. Durante a briga, o dono da casa, de 48 anos, teria atingindo a vítima com dois golpes de faca.
Ferido, ele chegou a ser socorrido por médicos e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu. A vítima era gerente comercial, e deixa a mulher e o filho, que tem dois anos.
O autor fugiu, mas, ainda na noite de domingo entrou em contato com uma rádio local e prometeu se entregar nesta segunda-feira. Ele também teria ligado para a polícia confirmando a rendição.