Ouça agora

ESTAÇÃO 94,7

com JEFERSON PERCOSKI

Polícia

Polícia prende quadrilha que matou idosa em frente ao neto em Arroio dos Ratos

Polícia prende quadrilha que matou idosa em frente ao neto em Arroio dos Ratos
Polícia Civil/divulgação
  • 31/03/2018 - 08:44
Cinco criminosos foram detidos pela polícia nesta sexta-feira (30) pelo assassinato de uma idosa, de 62 anos, ocorrido na madrugada na região central de Arroio dos Ratos. A ação policial ocorreu cinco horas após o homicídio. De acordo com o delegado Marco Aurélio Shalmes, a motivação do crime seria uma dívida da vítima com traficantes.
O crime ocorreu por volta das três da manhã desta sexta-feira. Criminosos armados invadiram a casa de Sirley Silva de Lima e a executaram com tiros de espingarda calibre 12. A filha, de 18 anos, e o neto, de dois anos, estavam na residência e presenciaram o assassinato.
Após quase cinco horas do crime, uma operação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil  localizou a quadrilha responsável pelo homicídio. Os criminosos estavam em uma residência em Eldorado do Sul. Três homens e um adolescente de 17 anos foram apontados como os autores do crime. Um dos presos, identificado como Geovani Anderson da Silva, 29 anos, é acusado de ter cometido outro homicídio no ano passado, em São Jerônimo.  Os outros dois homens foram identificados como Eduardo Sampaio Bonorino, de 21 anos, e Paulo Henrique Amorim Ferraz, de 25 anos.
A polícia ainda prendeu uma mulher que teria ido até a residência da vítima horas antes do crime para ameaçá-la. Conforme a investigação, Grasiela dos Santos, 32 anos, fez um reconhecimento do local e indicou à quadrilha como invadir a casa de Sirley para cometer o crime.
A polícia apreendeu com o grupo a espingarda utilizada no crime, uma pistola, coletes balísticos, toucas ninjas, cerca de R$ 400 em espécie e drogas.
Os presos serão encaminhados ao sistema prisional e o adolescente foi apreendido e levado ao Departamento da Criança e do Adolesc
Postado por Paulo Marques
Fonte: Ga