A Polícia Civil realizou buscas na zona rural do município de Vicente Dutra, no norte do RS, nesta quarta-feira (28), à contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, de Boa Vista das Missões, desaparecida desde o dia 30 de janeiro.
Iniciadas às 6h, as buscas terminaram sem que fossem encontradas pistas sobre o paradeiro da mulher. Duas pessoas estão presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento. Um dos presos é o presidente da Câmara do município e marido de Sandra, Paulo Ivan Landfeldt, 47, e o outro, um homem de 22 anos que não teve o nome divulgado.
Desde o início das investigações, mais de 30 pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil, entre elas, um dos presos. Também estão sendo analisados chips e celulares apreendidos para ajudar na elucidação do caso.
Desaparecimento
Sandra saiu da casa onde residia com o marido, Paulo Landfeldt, e três filhas, de 16, 11 e cinco anos, em Boa Vista das Missões, na manhã de 30 de janeiro. Ela pegou a caminhonete que estava na garagem da residência do cunhado, passou no escritório de contabilidade, na mesma rua, e por volta das 7h30min saiu para Palmeira das Missões.
A contadora disse às funcionárias que resolveria algumas questões do escritório. Ela chegou a passar na Junta Comercial, no centro de Palmeira das Missões. Depois disso, circulou pelas ruas da área central e estacionou na Rua Rio Branco, ao lado de um CTG. A partir dali, não foi mais encontrada.
Dentro do veículo, foram achados dois chips e o cartão de memória do celular, a bolsa dela, um par de sapatilhas, dinheiro e diversos papéis do escritório. A família percebeu o sumiço do celular e da carteira de habilitação. No mesmo dia o desaparecimento foi registrado pela família.
Postado por Paulo Marques