Ouça agora

REDE GAÚCHA SAT

com REDE GAÚCHA SAT

Polícia

Desmoronamento de terra mata funcionários em obra de Tupanciretã

Desmoronamento de terra mata funcionários em obra de Tupanciretã
Desmoronamento de terra em obra de fazenda de soja no município de Tupanciretã, no Noroeste do estado, matou três funcionários (Everson Dornelles/RBS
  • 10/02/2018 - 08:00
Três homens morreram após o desmoronamento de terra em uma obra, em Tupanciretã, no Noroeste do Rio Grande do Sul, segundo a Brigada Militar. As causas do acidente ainda não são conhecidas. Uma das vítimas foi identificada como Luiz Fernando Barden, de 26 anos.
O Corpo de Bombeiros e a Samu já estão no local, que foi isolado e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santo Ângelo no local.
Eles trabalhavam na construção de uma moaga, o local onde a soja é despejada, quando aconteceu o desmoronamento, em uma fazenda de soja no bairro Morais. Um quarto funcionário, que trabalhava em uma máquina nas proximidades, não se feriu. A Polícia Civil de Tupanciretã investigará o acidente.
Segundo informações dos familiares de Luiz Fernando, ele era natural de Santa Bárbara do Sul, e morava em Não-me-toque. Ele deixa esposa e uma filha de 9 anos.
Postado por Paulo Marques
Fonte: G1