Nesta segunda-feira, por volta das 15h 30min, uma guarnição da Brigada Militar, através do POE (Pelotão de Operações Especiais) quando em patrulhamento motorizado percebeu um veículo saindo de uma residência pertencente a uma pessoa conhecida por tráfico de drogas, os policiais decidiram efetuar a abordagem do veículo suspeito.
A abordagem ocorreu nas imediações da SOGI, o veículo Fiat uno, de cor branca, tripulado por duas mulheres que foram identificadas como C.N.B de 24 anos e T.O.R., de 27 anos.
Durante a busca veicular e nas suspeitas foi localizado no interior de uma mochila pertencente às mesmas, dois (02) tijolos de maconha prensada pesando ao total 1,057kg, acondicionados com fita plástica. Com C.N.B., foi apreendido R$ 290,25 em moeda corrente.
Ambas as suspeitas negaram estar "traficando" mas fazendo o serviço de transporte da droga para um traficante conhecido pela alcunha de“Mi”, residente no Bairro Luiz Fogliato.
Segundo elas estariam sendo ameaçadas de morte Por "Mi".
Baseado nas informações prestadas aos policiais, estes deslocaram com as mulheres até a residência da pessoa de iniciais T.R., vulgo "Mi", de 37 anos, mesmo local de onde os policiais inicialmente viram o veículo suspeito sair.
No local, com “Mi” foi apreendido R$ 284,00 em espécie, e constatado que o mesmo se encontra com prisão domiciliar, inclusive, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Os acusados foram todos presos, conduzidos e apresentados na DPPA onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.
O Veículo Fiat Uno também foi apreendido por estar envolvido na ocorrência de tráfico.
Postado por Paulo Marques