Horário sem programação!

Geral

Torpedo Corsan facilita comunicação com usuários

Torpedo Corsan facilita comunicação com usuários
  • 13/12/2017 - 13:34
A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) criou uma nova modalidade de serviço para aproximar o usuário da empresa. Agora é possível receber a situação do abastecimento de água via celular, por mensagem SMS, o popular “torpedo”. Criado pela Corsan para proporcionar a chegada de informações ao cliente via mobile, essa nova modalidade de serviço tem como objetivo aproximar o usuário da empresa, proporcionando uma maior variedade de canais de comunicação. 
A utilização pode se dar de forma proativa, com a iniciativa do usuário, que envia ao telefone 28595 a palavra Corsan mais o código do imóvel (disponível na conta da água). A Companhia responde a mensagem gratuitamente com informações sobre a situação do abastecimento.
Outra funcionalidade do serviço são as mensagens que a Corsan eventualmente remete para os clientes cujo cadastro comercial está atualizado junto à empresa. Para manter seus dados atualizados, o usuário deve contatar o call center, pelo telefone 0800-646-6444, ou dirigir-se diretamente ao escritório da Corsan da cidade onde está localizado o imóvel (futuramente, poderão ser incluídos na lista, também, celulares que não estejam necessariamente vinculados ao cadastro comercial). 
Nessa modalidade, o usuário receberá mensagens com as ocorrências de rede programadas mais relevantes, assim como outras informações referentes ao serviço. 
Conforme o gerente da Corsan, Miguel Lugoch, a nova modalidade, implantada no último sábado (9) em Três de Maio, Boa Vista do Buricá, Independência, São José do Inhacorá e São Martinho, agilizou os atendimentos: “Não existe mais ordem de serviço no papel. Nossas equipes estão usando tablet’s para se comunicar em tempo real com o escritório”, explica Lugocch.
 
Fonte: Reda