Nesta quinta-feira (30), foi registrada a 45ª morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua General Netto, em frente ao Claudião no Centro.
Por volta das 03h30min da madrugada, a Sala de Operações da Brigada Militar foi comunicada que um jovem havia sido baleado na cabeça durante as comemorações da vitória do Grêmio.
Imediatamente, as guarnições compareceram ao local, constatando a veracidade da informação. O jovem Natan Regis dos Santos Renz, de 18 anos, estava agonizando em via pública.
A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo, porém ele não resistiu e faleceu por volta das 10h da manhã.
O irmão de Natan, identificado como Renan dos Santos Renz, de 21 anos, relatou aos policiais que eles estavam com um grupo de amigos comemorando a conquista do título do Grêmio, quando foram surpreendidos pelo ex-namorado de uma das meninas.
O acusado, identificado como Mairos de Oliveira Lopes, de 24 anos, sacou um revólver e efetuou quatro tiros, sendo que um atingiu Natan na testa. Após o crime, o atirador fugiu de moto para rumo ignorado.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.
Postado por Paulo Marques