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Confira os ganhadores do primeiro sorteio da campanha de fim de ano Três de Maio É Show

Confira os ganhadores do primeiro sorteio da campanha de fim de ano Três de Maio É Show
  • 06/11/2017 - 15:50
O evento “Domingo na Praça é Show” marcou o primeiro sorteio da campanha promocional Três de Maio é Show 2017, na Praça da Matriz. As famílias que foram até o local tiveram acesso a erva-mate e água quente e as crianças puderam se divertir com os brinquedos do Sesc. O sorteio contou com as presenças do coordenador da campanha, Júlio Henkes e dos presidentes da ACI, Luis Reis, e, do Sindilojas, Ernesto Kochhann.
Os contemplados do primeiro sorteio foram:
Cíntia Feiten cliente da Loja Hoje, um vale-compras de R$ 500,00
Cristiani Regina Dresch cliente da Legitima Super 10, um vale-compras R$ 500,00
Debora Luiza Kronbauer cliente da Estilo Único, um vale-compras R$ 500,00
Elizane Noronha cliente da Loja Hoje, um vale-compras R$ 500,00
Felipe Meller cliente da Bazar Shalon, um vale-compras R$ 500,00
Jorgeli Dos Reis cliente da Butzke Construções, um vale-compras R$ 500,00
Mario R. da Silva cliente do Supermercado Benedetti, um vale-compras R$ 500,00
Nestor Arenhart cliente do Supermercado Benedetti, um vale-compras R$ 500,00
Rosicleia C. dos Santos cliente da Legitima Super 10, um vale-compras R$ 500,00
Terezinha F. Feiten cliente da Loja Hoje, um vale-compras R$ 500,00
Valmi Holkowski cliente da Cia do Calçado, um vale-compras R$ 500,00
Viviane T. da Silveira cliente das Casas Henkes, um vale-compras R$ 500,00
Ana Julia de Araujo cliente da Legitima Super 10, um vale-compras R$ 1.000,00
Eloi Luiz Kunz cliente do Supermercado Benedetti, um vale-compras R$ 1.000,00
Nara Bordetti cliente da Loja Preferida, um vale-compras R$ 1.000,00
Paulo Roberto Farias cliente das Casas Henkes, um vale-compras R$ 1.000,00
A campanha promocional Três de Maio é Show ocorrerá até o mês de janeiro e os próximos sorteios estão marcados para 17 de dezembro de 2017 e 28 de janeiro de 2018. Neste ano, os as cautelas não são cumulativas, sendo descartadas após cada sorteio. Os contemplados têm de gastar, no mínimo, 40% do valor dos vales-compras na empresa que sorteou o cupom.
 
Fonte: Reda