A Avenida Uruguai está parcialmente interrompida após o temporal da madrugada desta sexta-feira (03). A medida de segurança foi tomada pelo Corpo de Bombeiros da cidade.
Durante a madrugada, a corporação recebeu um comunicado de que um poste de madeira da rede de energia elétrica estava em chamas, próximo ao prédio da Secretaria da Saúde. O fogo pode ter sido causado por um raio.
Os motoristas que contornam a rótula central, devem ficar atentos que não há como ingressar na Av. Uruguai. Cavaletes e fitas indiciam a interrupção que vai até a esquina da Praça Henrique Becker Filho.
Diversos pontos da cidade de Três de Maio estão sem o fornecimento de energia elétrica. Quedas de postes e outros problemas ocasionados pelos fortes ventos da madrugada, movimentam equipes da RGE u terceirizadas para restabelecer a energia.
A COSAN emitiu no início da manhã, um comunicado informando a população sobre a falta de energia elétrica na central de captação de água na localidade de Lajeado Biriva. Segundo gerente da CORSAN, Miguel Lugosch, não há previsão por parte da RGE, o que deverá provocar falta de água nas partes mais latas da cidade.