O três-maiense Edval Silva de Matos, popularmente conhecido como “Pizza”, está desaparecido no Rio de Janeiro, cidade onde trabalha como diretor-administrativo do Instituto estadual do Cérebro.
Edval, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira. O profissional, que deveria estar de plantão nesta sexta-feira no instituto, que fica no Centro do Rio, não apareceu para trabalhar e não foi mais localizado. Colegas de trabalho registraram o caso na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que divulgou um cartaz pedindo informações sobre o seu paradeiro.
A delegada Elen Souto, titular da DDPA, informou que Edval foi visto pela última vez na noite de quinta-feira em um restaurante na Lapa, bairro boêmio da região central. O registro de desaparecimento foi feito, de acordo com a policial, por funcionários do instituto.
Agentes da DDPA estão fazendo diligências em busca de informações sobre a localização do diretor. Além de imagens de câmeras de segurança nas proximidades do restaurante da Lapa, a delegada disse que pretende ouvir funcionários e testemunhas.
“Pizza”, mora com a família em Florianópolis capital de Santa Catarina, e trabalho no Rio de Janeiro. Os pais dele residem em Três de Maio.
Familiares e amigos estão fazendo apelos nas rede sociais em busca de informações sobre o paradeiro do homem.