Dois homens armados ameaçando de forma alterada as vítimas entraram na tarde de sexta-feira, 22, pouco mais das 16h em um construtora da cidade de Santa Rosa, localizada à Rua Fernando Ferrari.
Segundo relato de um dos proprietários Artur Lorentz ele e o colaborador David Carlos foram as vítimas mantidas nas miras das armas enquanto aos gritos e proferindo palavras de baixo calão um dos elementos moreno de bigode, olhos escuros, beiçudo, armado, exigia dinheiro.
O comunicante foi obrigado a deitar no chão enquanto o individuo pegava o dinheiro e ainda gritava perguntando onde estaria o restante. Em seguida foi para as outras salas da empresa. O outro individuo era um moreno, entroncado, que percorria e abordava as outras pessoas das outras salas.
Os funcionários foram obrigados a deitar no chão. A quantia levada seria de em torno R$ 40 mil. Os elementos estavam de cara limpa, pareciam amadores, mas eram conhecedores que no local havia dinheiro. Ninguém restou lesionado. Outro elemento dava cobertura à dupla de assaltantes esperando em um carro VW/SAPACEFOX cor chumbo em frente ao escritório, que foi utilizado para fuga. A Polícia investiga o caso.
Postado por Paulo Marques