ó do menino Bernardo Boldrini morreu na tarde desta sexta-feira (25) por complicações médicas. Conforme o advogado Marlon Taborda, Jussara Uglione estava internada desde o dia 28 de julho no hospital de Caridade de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul.
Na tarde desta sexta ela apresentou complicações médicas e morreu, segundo o advogado. A mulher apresentava quadro de insuficiência cardíaca.
O velório vai ocorrer na Capela Mortuária do Hospital de Caridade, ainda sem horário previsto, segundo o advogado. O sepultamento de Jussara será na manhã de sábado (26) no Cemitério Municipal de Santa Maria no mesmo jazigo onde estão a filha Odilaine Uglione e o Neto Bernardo Boldrini.
Desde a morte do neto, em abril de 2014, a idosa costumava falar pouco sobre o caso, por orientação médica devido a problemas no coração. O corpo do menino foi encontrado enterrado em um matagal em Frederico Westphalen, no Noroeste do estado. Além do pai de Bernardo e da madrasta, outras duas pessoas foram denunciadas pelo crime.