O 16ªBPM, após inúmeros contatos e levantamento de informações conseguiu identificar o suspeito do homicídio do Sargento Viana do Comanado Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) grupo de Cruz Alta.
O suspeito é Leomar Rempel, foragido do sistema prisional.
A força tarefa continua na caçada desde segunda-feira (21). Mais de 100 policiais e dois helicópeteros continuam nas buscas.
O caso
Tudo começou na segunda-feira, com um roubo a uma residência em Santo Ângelo quando a vítima estava chegando em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo portando uma arma de fogo, o mesmo anunciou o assalto e entrou na residência, após amarrou a vitima levou um Ford Fusion, placas IVX3346, televisores, grande quantidade de jóias e armas de fogo.
O bandido veio em direção à Cruz Alta, quando o Sgt. Naurio Adão Garcia Viana, que fazia uma abordagem rotineira com seus colegas junto ao Posto Policial, percebeu que o elemento tentou fugir.
O bandido acabou disparando contra os policiais e acertando o Sargento Viana que morreu no local. Na fuga, o bandido capotou o carro e correu em direção ao mato.
Até o fechamento desta matéria o bandido não havia sido capturado.
Postado por Paulo Marques