Conforme noticia divulgada na manhã deste sábado (27), pelo Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, dois irmãos acabaram feridos por golpes de faca durante uma briga quando estes participavam de uma pescaria próximo a Usina do Ijuizinho, município de Eugênio de Castro.
A ocorrência foi registrada na entrada da noite de sexta-feira. No local um dos homens de iniciais V.P.S, 65 anos, residente no Bairro Jarí, em Santo Ângelo, teria ficado ferido no acampamento, enquanto o seu irmão de iniciais A.P. S, 54 anos, residente no Entre-Ijuis, teria conseguido socorro. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo com ferimentos na face, e na cabeça.
Por volta das 15h00 de hoje, V.P.S, 65 anos, que estava desaparecido foi localizado desacordado em uns matos do local, sendo imediatamente conduzido ao Hospital Santo Ângelo para atendimento médico. As primeiras informações indicam que o mesmo estaria com ferimentos provocados por golpes de faca.
Até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.
A NOTICIA
Irmãos brigam de faca durante pescaria. Um está desaparecido
Um desentendimento durante uma pescaria na tarde de sexta-feira (26) acabou deixando dois irmãos feridos, em fato registrado no interior do município de Eugênio de Castro, de acordo com boletim registrado na Delegacia de Santo Ângelo.
Segundo informações de fontes ligadas a área de segurança pública de Santo Ângelo, os dois irmãos haviam programado uma pescaria em uma lagoa nas proximidades da Usina do Ijuizinho, localizada no interior do município de Eugênio de Castro.
No inicio da noite ocorreu um desentendimento entre os irmão, que na utilização de facas acabaram os dois lesionados, de acordo com depoimento de um deles que se apresentou na Delegacia de Polícia de Santo Ângelo.
No local um dos homens de iniciais V.P. S, 65 anos, residente no Bairro Jarí, em Santo Ângelo, teria ficado ferido no acampamento, enquanto o seu irmão de iniciais A.P. S, 54 anos, residente no Entre-Ijuis, teria conseguido socorro. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Ângelo com ferimentos na face, e na cabeça.
Uma equipe volante da Brigada Militar compareceu no local informado da pescaria na busca de V.P. S, mas o mesmo não foi localizado.
De acordo com informações colhidas pelo departamento de jornalismo do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, até as 09h45min deste sábado V.P. S, ainda não havia sido localizado.
Postado por Paulo Marques