O pequeno município de Machadinho, no RS, registrou um assassinato no final da manhã deste sábado (28). Um homem matou a mulher a facadas no centro da cidade.
De acordo com as informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 11h30min em uma loja pertencente a Sonia Baldissera, 39 anos. Conforme a polícia, o suspeito J.R.F. é o companheiro da vítima, que está foragido.
Ele teria ido até a loja e discutido com Sonia. Durante o desentendimento o suspeito teria sacado de uma faca e desferido diversos golpes na mulher. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao hospital local, mas não resistiu.
A Brigada Militar faz buscas ao homem que teria utilizado um Monza prata para fugir do local do crime. A polícia gaúcha está mobilizada e a polícia catarinense foi comunicada do homicídio.
A cena do crime foi isolada para a pericia e a Polícia Civil inicia as investigações. O corpo de Sonia Baldissera será removido ao IML de Passo Fundo. Segundo as informações, o casal estaria se relacionando há pouco tempo. A mulher deixa um casal de filhos de outro relacionamento.
Postado por Paulo Marques