Outras plataformas:
11/01/2019 | 11:53:46

Família localiza no Mato Grosso do Sul agricultor que estava desaparecido


Foto: Arquivo Pessoal

Graças a uma estratégia traçada pela Polícia Civil, familiares conseguiram entrar em contato com o agricultor Eider Volmir Werner, de 31 anos, na manhã desta quinta-feira (11). Ele estava desaparecido desde o último dia 3, quando saiu para trabalhar na lavoura da família em São Martinho e não foi mais visto. Quem conversou com ele por telefone foi o irmão dele Laerte Werner.


Segundo a cunhada Venice Werner, Eider se encontrava na cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul. Ele não explicou o motivo de ter fugido de casa, mas disse que estava precisando de ajuda.


O próprio irmão e dois cunhados se deslocaram ao Mato Grosso do Sul para buscar Eider, tendo em vista que ele fez o percurso de quase 1,3 mil quilômetros em motocicleta Honda Biz, não apropriada para viagens longas.


A polícia descobriu que Eider levava consigo uma determinada quantia em dinheiro, pois, além de trabalhar na lavoura, tinha a intenção iria pagar contas. A esposa percebeu que o marido demorava para voltar para casa foi até a lavoura, onde encontrou uma camiseta e um chinelo que pertenciam a Eider. Familiares encontraram ainda a bermuda e um boné iguais aos usados pelo agricultor, numa estrada próxima do local onde trabalhava.


 

Fonte: Redação
MAIS NOTÍCIAS
Anuncie em nosso site. Clique aqui!

AGENDA

10 de janeiro de 2020ÁRVORE SOLIDÁRIA
Local: Rádio Colonial - Três de Maio
08 de dezembro de 2019FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
Local: Salão Paroquial Católico - Três de Maio
AGENDA COMPLETA


Rádio Colonial AM - 1460 Khz
Travessa Dr. Bruno Dockhorn, n°18
Centro - Três de Maio/RS
Cep: 98910-000
Fone/Fax: (55) 3535-1022

E-mails
· colonialam@gmail.com
· colonialouvinte@gmail.com (para ouvintes enviarem seus recados)
ENCONTRE-NOS NO FACEBOOK